Triway amplia fibra ótica em Ibirubá, Tapera, Soledade, Alto Alegre e Campos Borges

A Coprel entende a importância da tecnologia como ferramenta importante para alavancar o desenvolvimento da região. A Coprel e a Triway investem continuamente nas áreas rurais e urbanas, levando internet fibra ótica e também telefonia.

A Triway/Coprel Telecom concluiu recentemente diversos projetos de ampliação de rede de fibra ótica na cidade de Ibirubá, nos bairros Pôr-do-sol, São Jacó, Planalto, Jardim e Nova Jardim. Atualmente a coberta da Triway é de 100% da área urbana de Ibirubá e também está em diversas localidades da área rural.

Investimentos importantes também podem ser vistos no município e Tapera com a instalação de fibra na Vila Brasília.

Os serviços de internet fibra ótica também foram ofertados aos municípios de Alto Alegre e Campos Borges.

Em Soledade, foi concluída a instalação de fibra ótica nas localidades de Espraiado, Macieira, Rincão dos Lopes e parte de Rincão dos Coelhos. Com a participação financeira dos cooperantes, foi possível a viabilidade ao acesso à internet e telefonia de última geração também no meio rural do município.

A distribuição de internet no meio rural é um desafio constante. É importante que os moradores registrem seu interesse através dos canais de comunicação da Triway, informando seu endereço e condições do local onde moram. A partir da demanda, é feito o planejamento e execução das instalações.

As conexões da Triway possibilitam que hajam as mesmas velocidades de download e upload e possui planos residenciais e comercias e também telefonia fixa par algumas regiões. A infraestrutura para atendimento aos clientes da Triway é a mesma utilizada da Coprel.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *