Triway amplia internet fibra ótica em Marau

A partir de março de 2019, os marauenses da área urbana também poderão contar com a estabilidade de conexão da internet da Triway, a internet e telefonia da Coprel. Com a instalação da rede troncal nas principais vias da cidade, se tornou possível viabilizar internet e telefonia para 80% da área urbana, incluindo a área central, Loteamento Colinas e Nova Alternativa. 

Em 2018 foi realizada a instalação de 80 quilômetros de fibra ótica no interior de Marau, em parceria com o Poder Público, Associação Comercial e Industrial de Marau (ACIM) e Consepro. As primeiras comunidades beneficiadas com a internet e telefonia foram: Nossa Senhora do Carmo, São Caetano, São Miguel, Sagrado Coração de Jesus, Cachoeirão e Veado Pardo. O projeto também viabiliza a implementação do projeto Olho Vivo nestas comunidades, com a transmissão das imagens das câmeras para a sala de videomonitoramento em alta velocidade.

No processo de ampliação de internet e telefonia no interior de Marau, ainda em 2019, as localidades de Nossa Senhora do Caravagio, Laranjeira, São João do Barroso, Três Passos, Gramadinho, Santo Antônio do Planalto e Santo Antônio dos Triches também receberão a fibra ótica.

O objetivo é abranger toda a área rural e urbana do município de forma gradativa. Para demonstrar interesse na internet, acesse o site: www.triway.net.br/marau, e preencha os dados. A instalação em novos bairros e comunidades será feita a partir da demanda e da viabilidade.

A Triway dispõe da mesma estrutura da Coprel Cooperativa de Energia, com equipe de atendimento aos clientes, 24h por dia, todos os dias da semana e conta com uma assistência técnica ágil. A Triway possui datacenter, equipe de vendas e equipe de manutenção no município de Marau.

Para mais informações, acesse www.triway.net.br ou ligue para 0800 51 3196.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *